Iniciam as atividades artísticas dos agentes culturais angelinenses com recursos da Lei Aldir Blanc
No próximo domingo dia 20 de dezembro de 2020, os angelinenses podem acompanhar o início das apresentações de artistas locais que tiveram seus projetos aprovados pela Lei Federal Aldir Blanc.
Os artistas estarão divulgando em suas redes sociais os eventos, horários e canais de acesso. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto também estará disponibilizando na pagina oficial da Prefeitura http://www.angelina.sc.gov.br/ as chamadas para os eventos.
Os projetos aprovados estão vinculados ao Edital de Chamamento Público Nº002/2020 - Premiação Cultural Angelina – Lei Aldir Blanc. A Lei nº 14.017, de 29 de junho de 2020, carinhosamente denominada Lei Aldir Blanc, foi criada com o intuito de promover ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços culturais brasileiros durante o período de pandemia do Covid‐19. A lei homenageia o músico Aldir Blanc, um dos primeiros artistas mortos em razão da pandemia.
Desta forma, os agentes culturais de Angelina foram beneficiados, podendo fomentar a cultura local através da realização de atividades artísticas e culturais que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais, além de ficar no acervo histórico cultural do município.
Angelina, 62 anos
26ª Festa do Queijo e do Mel
Regulamento Escolha da Rainha 26 Festa do Queijo e do Mel Categoria Mirim
Inscrições Festa do Queijo e do Mel 2023
Audiência Pública de Apresentação da Leitura da Cidade
Venha participar da Segunda Rodada de Oficinas Territoriais de Diretrizes e Eixos Estratégicos!
Qual a sua opinião sobre Angelina?
Edital de Audiência Pública
2ª ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DA GRANFPOLIS OCORREU EM ANGELINA
Feira do Vale